segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Daqui há 3 anos...


Ontem sentados numa mês de bar, traçávamos planos eu, Jussier e Denise. Onde nos encontraríamos daqui há 3 anos. Poderia ser qualquer lugar mas a Denise já esteve em St. Paul e decidimos por lá mesmo. É uma cidadela medieval francesa. Águas vão rolar. Parecia um filme três amigos a confabular momentos do passado, traçando planos para o futuro. Três vidas. Traçar planos é uma delícia mas cada dia está mais difícil de executá-los. Ontem lembrei-me que há 15 anos fizera uma festa de despedida. Estávamos de partida para São Paulo eu e a Daniela. Quinze anos depois, eu não me formei em teatro na USP e nem a Daniela tornou-se uma cineasta. Tornamo-nos professores. E a Daniela já tem três filhos. E nossos planos? Bem, eu pelo menos continuei estudando teatro e aprendendo. De novo a pergunta: e daqui há três anos, onde estaremos? Em St. Paul Devant. Se deus quiser. E tem que querer. Ao menos que alguém ganhe da loteria. E fretamos um avião cheio de bons amigos. Preciso encontrar os marcianos.

Um comentário:

Jussier disse...

Dos bem verdinhos.....