sábado, 29 de setembro de 2007

A BEAUTIFUL DAY

Tem dias que não sobra tempo pra nada, que nos impacientamos facilmente, e a vida deixa de ser prazerosa. Ontem foi um dia diferente. Aulas pela manhã e a noite. Mas me dei ao desfrute de ir a praia com a Lilia, uma professora que visitava Fortal. Parecia um mundo sem nada mais para fazer alem de sentir o vento na cara, tomar água de côco e desfrutar aqueles momentos. Pequenos luxos. Mas desfrutamos tão poucos deles. Somos egoístas com nós mesmos. Temos tudo para as coisas mais absurdas mas para o que nos faz realmente bem, estamos sempre ocupados. Fiquei na praia ate as 17horas e fui correndo dar aula. Tomei um banho antes, claro. A noite, capotei de sono. Nem vi o fim da novela.. Que diz feliz. A Beautiful day. Eu venci. Eu venci mais um dia.

Nenhum comentário: