domingo, 30 de agosto de 2009

Sexo, álcool e sorvete de rosas

O pior inimigo do homem talvez seja o álcool. Inconscientemente, ele bebe. Estava com raiva desde a noite passada. Então bebi mais que devia. Acho que fico bipolar nesses momentos. Fico com raiva extrema de quem me chateou. Vodka e redbull. Estava com preguiça de ir às baladas mas saí com mau humor. Ninguém merece. Era uma festa de ursos e estava Urso Brabo. Encontrei alguns conhecidos pelo caminho. Quando não podia mais beber, parei, e bebendo água junto, voltei a uma normalidade. Encontrei alguém que me levou para casa. Hoje de manhã, alguém perguntou se tinha melhorado o humor. Eu respondi: nada melhor que sexo para iniciar o dia. Era uma vingança. Fui caminhar até a paulista. Comprei revistas. Um senhora de olhos azuis me fez pensar no tempo. Fiquei na dúvida se comprava Imitação da vida com Lana Turner. Compro, não compro. Não comprei. Olhei coisinhas na feira. Almocei no Athenas. E voltei caminhando, olhando o céu, o sol. Comprei sorvete de rosas, vindas da Síria. Foi o que disseram. Parecia que estava comendo sabonete. Bocas perfumada.

Nenhum comentário: