segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Esperanças


Um ano que começa. Muitas coisas acontecendo. Mudanças muitas. Quero outros ares. De vez em quando o passado entra pela porta e dá de cara para você e sai, com medo ou sei lá o que de encarar você. Temos que crescer muito. Fiquei trite porque quando vi alguém, há poucos metros da minha frente, pensei que poderia desejar um bom ano. O ano terminou com surpresas. Estamos vivos para vencer desafios. Tenho vencido tantos. Resolvi trocar Sampa por Fortal. Adoro o mar. Já sofro da minha impaciência crônica com certas coisas. Mas tenho que acreditar que tudo muda para melhor. É a lei Tiririca: pior não fica. Pior é vencer as carências. Somos eternamente carentes. Faz parte do intricado mecanismo da vida superar a si mesmo. 2011 que me aguarde.

3 comentários:

Kelva Cristina Saraiva disse...

Oi, meu lindo! Ah, bem queria ter passado perto de ti na hora dos fogos e te dado um abraço, meu pegador...
Um beijo do teu tamanho! Que tenhamos um ano produtivo e possamos desenvolver a tolerância ao que pode ser tolerado e a intolerância ao que não podemos mais tolerar.

Kelva.

Vicente Neto disse...

Espero que tenha dado tudo certo. (:

Anônimo disse...

Ricardo, somos do Grupo Ame de Fortaleza-ce, queriamos conversar com voce, estamos com um lancamento de DVD pra ser realizado em dezembro/2011. Se puder nos ajudar na produção por favor entra em contato conosco.

grupoame@grupoame.com.br